Sem entender.

Por que me dá esperanças, se nunca teve o desejo de ficar perto de mim? Por que vem pra perto? Por que me trás pra perto? Por que fez de tudo para eu te ajudar, se nunca teve o interesse de me ter de verdade? Por que me pede pra ficar, quando o que mais quer é me ver ir? Por que dizia que me amava, se quando tudo está encaminhado, você vai em direção contrária?

Eu gostaria muito de saber a resposta para tudo isso. Nunca fui tão além por alguém, nunca dei tanto de mim por alguém, nunca me sacrifiquei assim, nunca lutei assim, nunca quis tanto alguém assim. Por que me deu esperanças até um dia atrás, e hoje resolveu me deixar?

Eu não sei mais o que pensar, nem o que fazer. Simplesmente tento não pensar, mas quanto mais eu tento, mais eu lembro. Fiquei o dia todo tentando entender onde errei, o que fiz de tão errado pra isso acontecer, mas não cheguei a conclusão alguma.

Parece que meu erro é querer demais. Ir atrás de quem eu amo me levou a perde-la. O mundo parece que está girando ao contrário, tudo que eu faço, tem efeito reverso. Minha vida parou por eu não conseguir entender o motivo de você querer me deixar agora, mas se pra você está bom assim, não vou mais atrás.

Você pode ser o amor da minha vida, mas não é minha vida. Não posso parar de viver por você não querer mais estar ao meu lado. Simplesmente vou seguir em frente, sem olhar para trás e como você mesma diz: O que é meu nunca vai me deixar. Que seja do seu jeito, mas mesmo assim, sei que nunca vou te esquecer.

Deixe um comentário

