Egocêntrico.

É foda ver que quanto mais você tentar ser bom, mais te mostram o quanto você é ou pode ser ruim. Engraçado como tudo o que se pensa ser, sempre te mostram ou te “obrigam” a fazer ao contrario. Cansei disso, cansei de ter que ser ou fazer pelos outros, pensando nos outros, que não te tomam como uma pessoa certa para o futuro delas, que simplesmente só tem seu ego como algo importante pra eles.

Nesses poucos dias que fiquei no meu mundo, vi que errei com muitas pessoas. Não por não dar atenção ou por não negar afeto, mas sim por dar e tratar essas pessoas muito além do que merecem. Agora eu mudei. Mudei pois não vou mais me desdobrar para ter reconhecimento ou para demonstrar o que sinto, mudei pois não vou mais ir atrás daquelas pessoas que rejeitam tudo o que eu sou ou faço, mudei pois não vou mais estender a mão para ajudar, quando tudo que merecem é sofrerem as consequencias dos seus próprios atos.

As vezes é preciso um choque de realidade para entender o que acontece a sua volta. Eu passei por isso, agora eu encaro a vida de outra forma. De um jeito muito mais sensato e frio, mostrando que devo lutar mais pelo que eu quero, mas sem precisar envolver pessoas nisso. Sei que posso seguir sozinho, sei que posso me foder muito por essa visão, mas é muito melhor se foder tentando crescer, do que esperar que alguém te ame quando tudo que ela vê é em beneficio próprio, falando como se o que ela faz, te fizesse bem, quando tudo o que você queria era um pouco de carinho.

Sofri por muito tempo tentando ser alguém melhor para quem amo, agora corro atrás do tempo perdido para me fazer bem. Sendo altruísta eu não cheguei a lugar algum, perdi quase tudo o que eu me apeguei, quem sabe agora vou ser mais egocêntrico, quem sabe assim eu tenha mais coisas a favor do que contra.

Deixe um comentário

