Eu mudei.

Eu cansei de me privar de fazer as coisas que eu queria por achar que iria te deixar brava, eu cansei de não dar  oportunidades as gurias que apareciam em minha vida por estar completamente afim só de ti, por simplesmente querer ficar só contigo e fazer tudo certo dessa vez, pois quando fiz tudo pensando só em mim, machuquei muito as outras pessoas.

Eu mudei meu jeito de pensar para ter mais harmônia em nosso relacionamento, para não te dar motivos de pensar coisas que não acontecem, para não te dar motivos de pensar que eu não estaria a altura de um relacionamento sério, que poderia olhar para todas as outras gurias, mas que eu só via você.

Eu abandonei meus vícios por saber que você não gostava quando eu fumava e bebia demais, eu passei a me concentrar mais nos estudo por querer crescer, não só por mim, mas também por você, por querer evoluir, por querer te ter por perto, por te amar. Eu rasguei meu orgulho muitas vezes por querer ter você por perto, fui atrás quando eu tive certeza que não tinha errado e até mesmo quando você errou, eu “assumi” para tudo ficar bem.

Eu atravessava a cidade para estar contigo por algumas horas por semana, coloquei sempre você como um ponto essencial nas minhas metas, abri mão muitas vezes até dos meus amigos verdadeiros por querer te ver e tudo o que recebo agora é você querendo me tirar da sua vida. Eu pensei que estava fazendo certo ao lutar tanto por ti, mas vi que eu estava fazendo tudo errado. Deveria ter deixado você ir da primeira vez, pois te convencendo a ficar, eu só perdi.

Agora eu cresço sozinho, estou lutando por mim mesmo, mas não por que eu não te amo mais, mas por eu estou voltando a pensar em mim, enquanto você pensa só em você. Se tudo isso que está acontecendo é o melhor para ti, que assim seja, mas prometi não mais ir atrás daquele que me deu as costas, depois de todas essas vezes que eu estendi as mãos para te ajudar.

Deixe um comentário

