Só aprendi na marra.

Mundo confuso, a vida mais ainda e eu tento me adequar a todos as situações que o destino coloca a minha frente. Vejo tudo isso como um jogo, pois quanto mais proximo do fim, mais dificil fica tentar resolver os problemas da vida e as confusões em minha cabeça. Será que meu fim está proximo? Se minha teoria estiver relativamente certa, a resposta é sim, pois eu sinto que estou perdendo a capacidade de resolver problemas e até mesmo de enfrentá-los.

Não sei como tudo isso pode acontecer comigo. Não sou uma má pessoa, muitas vezes fui cruel, eu sei, mas visando não só o meu bem, mas os das pessoas a minha volta. Posso muitas vezes até exagerado nas palavras fortes, mas tudo o que fiz, foi por me importar além do necessário.

O coração já não aguenta mais sofrer tanto, não consegue mais bombear o sangue com tanta facilidade. As veias se encheram de dor, bloqueando a passagem do sangue, mas sinto que dessa vez, não existe forma de purificar. O pulmão já não é mais o mesmo, agora ele está preto, não só pelos motivos da fumaça do cigarro e de toda essa poluição da cidade, mas pelo o único motivo da respiração continuar ter decidido partir, para ainda mais longe de mim, para um mundo onde só existe ela.

Meus olhos agora embaçam com facilidade, não só pela ausência de luz, mas sim por não poder mais ver aquela que me trazia a luz, me trazia o amor e que leva consigo todo meu sentimento mais puro, meu amor.

Mas não vim aqui só para lamentar, vim até aqui para tentar entender e aprender com os erros. Sempre pequei por tentar, mas a única que realmente me fez amar, preferiu ficar longe de mim. Então, aprendi com meus erros e optei por ser nulo nessa parte sentimental, arrancar esse cancer de mim com uma faca bem afiada, para que ele não volte a atormentar meus sonhos, e muito menos minha vida.

Nossos olhos enxergam melhor quando nosso corpo se fecha, nossa vida passa a ter menos sentimentos,  mas muito mais clareza na hora de decidir o caminho a se seguir. Eu gargalhava quando minha mãe dizia que eu só aprenderia se fosse na marra, hoje vejo que realmente é só passando pelos obstáculos que passo a ver a linha de chegada e até mesmo o grande prêmio.

Deixe um comentário

