Por sofrer de amor.

Antes eu ria quando as pessoas se diziam apaixonadas. Achava que tudo isso não passava de apenas mais um modo de conseguir levar alguém pra cama facilmente. Via como se tudo isso fosse mentira, algo sem sentido, sem direção e que nunca levaria uma pessoa a nada além do sofrimento depois do fim.

Eu via todas as minhas amigas sofrendo por caras sem valor algum, eu via meus amigos sofrendo por garotas que só se interessavam por diversão e bens materiais que eu comecei a fechar as portas para esse mundo. Fui cada vez mais me prendendo a solidão, pois além de ser uma bela companhia, me dava uma visão maior do que é o mundo.

Por algumas vezes abri um espaço para as tentativas, não só minhas, mas das garotas a minha volta, que tanto me diziam ser um cara legal, uma pessoa especial, mas tudo que consegui ver, não consegui sentir por nenhuma delas. É dificil dar esperanças pra alguém que te ama tanto, se vc não consegue ve-la ao seu lado por anos.

Só conseguia enxergar uma pessoa ao meu lado, acho que por isso mesmo que insisto, mesmo sendo praticamente impossivel te-la por todo o resto da minha vida. Tentei incansavelmente nos transformar em nós, não deu certo. Abri espaço para as outras mulheres tentarem entrar no meu mundo,, mas até mesmo com a chave da porta em mãos, elas não conseguiram abrir.

Antes eu ria dos apaixonados por dizerem se amar tanto, hoje dou risada de mim mesmo por sofrer de amor.

Deixe um comentário

