Carta do Desabafo.

Não sei aonde eu erro, mas parece que é sempre erro meu. Parece que meu destino realmente é perder, pois eu nunca consigo o que eu quero, e se consigo ter, não consigo manter. Sei que parece drama, sei que parece que estou dando uma de pobre coitado, mas não é essa minha intenção. Sempre quis ter alguém com quem eu pudesse contar, independente da situação e motivos, e eu realmente achei esse alguém, mas esse alguém foi embora e não sei se um dia irá voltar.

Eu te vi por duas vezes indo embora. Da primeira vez, eu não soube o que fazer, não soube como reagir, apenas te olhei partir, dando as cotas ao que sentia. Engoli a seco todo esse dia. Senti como se eu tivesse me perdido, não perdido alguém, pois vc sempre foi o meu tal ponto de paz, muitas vezes, de referência também.

Muitos dias acordei assustado e chorando, gritando seu nome. Pensava que algo tinha acontecido algo ruim contigo, mas nada passava de sonhos. Quando isso acontecia, eu não conseguia voltar a dormir, me debatia na cama até que decidia levantar, tomar um copo d’agua e ficar olhando o dia nascer e sempre, sempre mesmo, pensando em você.

No começo da semana, você disse que iria me ver, combinamos e esperamos chegar a tão esperada hora, pelo menos pra mim. Não dormi por causa da ansiedade, tive medo de te ver e não consegui te olhar nos olhos, medo de te ferir , medo de me ferir e uma pequena fé que me levava a acreditar que tudo poderia voltar a ficar bem entre nós. Me enganei. Você decidiu partir, mais uma vez.

Não sei se vc esqueceu de tudo que passamos, ou se simplesmente guarda isso pra tornar tudo mais “fácil” pra ti e dificil pra mim. Sempre quis ter você por perto, sempre quis acordar e ver teus olhos brilharem no mesmo momento que olham os meus, sempre desejei ser o melhor, sempre te desejei o melhor, mas a vida está me provando que eu não sou.
Posso nunca chegar a ser o melhor para você, mas sei que nunca ninguém vai lutar pela sua felicidade como eu lutei. Muitas vezes cheguei até a esquecer de mim por pensar tanto em ti, muitas vezes coloquei o coração na frente da razão, mesmo eu sendo considerado um dos mais racionais entre os amigos e familiares, tudo por você.

Abriria mão de tudo, quanta vezes fossem necessárias para te ter por perto. Não me arrependeria em nenhum instante estar com você, seja no riso ou na dor, pois acho que o que você me faz sentir é maior do que qualquer coisa que eu possa conseguir. Te amo com todas as minhas forças e te amarei todos os dias da minha vida, mesmo que vc pense que será melhor assim, pois irei sofrer menos, mas eu trocaria de lugar com voce se pudesse, pois nunca senti uma dor tão grande ao te ver partir novamente e saber que eu posso nunca mais ter o prazer de olhar dentro dos teus olhos e dizer, te amo.

Deixe um comentário