A verdade sobre o amor.

As pessoas veem o amor como “o sentimento” , como se só ele importasse na vida, como se ele fosse a solução de problemas, como se ele curasse doenças, como se ele quitasse as dívidas, como se ele te tornasse forte com ele ou fraco na ausência dele. O amor nada mais é que a criptonita de todos, o mal que te tornará forte, mas que ao primeiro erro, comerá todo seu coração enquanto ele estiver batendo, cegará seus olhos enquanto o sentir, tornará você mais insolente, mais manipulável, mais sem vida.

As mulheres principalmente, acham que encontrar o amor resolveram todos os problemas da sua vida, como se encontrar um namorado ou um marido como se isso fosse o mesmo que encontrar um tesouro perdido, uma arca cheia de ouro e diamantes, mas tudo o que eu tenho a dizer sobre isso é, isso não passa de um grande engano.

O amor é o sentimento mais desprezível que se poderia sentir, ele te enfraquece nas guerras que são travadas todos os dias na luta pela sobrevivência, ele é a bomba nuclear que mata milhões de pessoas todos os anos, é a pior das chagas e a pior das punições. Como as pessoas podem considerar o amor o sentimento mais puro, sendo que esse é um caminho que com certeza te levará a morte?
Tentei compreender o amor, tentei senti-lo intensamente e tudo que eu consegui ver em mim foi dor e tudo que eu consegui sentir foi nojo. Posso estar sendo duro para muitos que leram essas palavras, mas é isso o que eu vejo e sinto. Não vale apena eu me entregar a um sentimento que me destrói aos poucos, não vale apena eu sentir algo nobre por alguém que vai rasgar meu coração.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: