interminado

Será que as pessoas se intimidam com a minha presença? Será que eu não sou mais bem vindo ? Não consigo encontrar uma resposta pra isso, mas eu tenho quase certeza de que as respostas são, sim eu intimido e não, não sou bem vindo. Não lembro de ter feito nada para ninguém, mas consequentemente pareço não ser mais uma pessoa próxima dos meus próprios amigos.

Hoje eu percebi que as pessoas que eu sempre quis que ficassem perto de mim, não sentem minha falta quando não estou e nem ao menos se esforçam para ter a minha presença.

Bom, vou finalizar por aqui, deixar minha dúvida na mesma situação do meu texto, interminado.

Deixe um comentário

