Meu melhor amigo sou eu mesmo.

Hoje o dia parece calmo. O frio me faz bem, o vento me faz bem, parece que ele leva um pouco dos meus pensamentos impuros e problemas para longe de mim , pelo menos por alguns instantes. Tudo aos poucos vai tomando forma novamente, deixando de ser o abstrato indefinido, alguém sem sentido que apenas oculpa um lugar no universo, algo aleatório, sem vida e simplesmente descartável.
Acho engraçado como olhar pela janela me trás respostas para a maioria das perguntas que eu faço a mim mesmo, sobre a vida, amores, desejos, sonhos, futuro, resolução de problemas passados, sobre tudo mesmo. Incrivel como meu melhor conselheiro sou eu mesmo e como a solidão é minha melhor amiga, meu inconsciente me faz companhia e com isso, se torna meu mentor.
Não se enganem com minhas palavras, sei que preciso ter pessoas em minha vida, apenas digo que eu vivo vem no meu mundo sozinho, mas que a solidão mesmo me fazendo bem, a longo prazo, poderá me fazer muito mal. Queria muito ter alguém de confiança comigo, um amor, uma companheira, mas ainda não encontrei essa pessoa e todas as outras que passaram pela minha vida, não provaram valer a pena. Seus erros infantis mostraram o quanto me enganei em optar por ficar perto e com isso, resolvi ficar longe.
a vida é assim, quanto mais se quer, menos se tem, quanto menos se quer, o que se tem ganha mais valor. Estou descobrindo o valor das coisas simples, e assim, eu continuo trilhando meu caminho, pela rota mais simples, sozinho com meus pensamentos, muitas vezes sem fundamentos, mas que substituem a necessidade de ter alguém.

Deixe um comentário

