Discrente.

Vejo as pessoas passarem por mim e sorrirem, mas não sei o motivo de tudo isso. Parece que só eu não vejo a beleza das coisas, o brilho nos olhos, a alegria no meu próprio peito. Apesar de tudo, com esse meu jeito frio, eu passo a sentir menos dor, me machuco menos, mas de certa forma, eu ainda me sinto desequilibrado nesse mundo, sinto que ainda perco mais do que ganho, sinto que tudo o que eu faço, machuca alguém que eu amo, mas não sinto mais a dor que entra no peito dos mesmos.
Estou me sentindo tão discrente,  não sei mais se acredito em Deus ou até mesmo nos homens. Parece que tudo isso relacionada a religião não passa de pura babaquice agora e que todas as mãos que eram estendidas a mim, hoje se recusam a me segurar ou até mesmo, me empurram para o abismo.

Nada mais parece ter sentido, tudo parece somente acontecer por acontecer, sem ter mais os tais motivos que giram em torno das coisas, apenas só mais uma coisa exporádica na vida dos homens e apenas mais uma “benção” sem finalidade, para aqueles que creem.

O mundo continua girando, mas não tem mais nada que gire em torno dele para mim. Meus motivos para viver estão desaparecendo completamente, apenas vivo por viver e pela escrita, que sei que ainda vai me levar a algum lugar, longe desse buraco que eu chamo de “lar”, longe dessas pessoas mediocres que um dia eu ousei em chamar de “amigos” e principalmente, longe daqueles que sugam minhas forças vitais, destroem meus sonhos e finjiram me amar, mas não perderam a primeira oportunidade de me apunhalar pelas costas.
Tiraram todas as oportunidades da minha vida, tiraram todos os sentimentos do meu ser, tiraram o sorriso que estampavam o meu rosto, mas ainda deixaram o motivo que faz bater meu coração, a esperança de sair dessa foça e descobrir o meu lugar ao sol, aonde só irá existir minhas palavras, meus pensamentos e meus sonhos.

Deixe um comentário

