Eu nunca mais vou te incomodar, pode ter certeza.

Você me disse que ia durar pra sempre, mas o pra sempre durou tão pouco. Não tive tempo de planejar um segundo plano, ou pelo menos juntar forças para permanecer em pé. Mas tudo bem, eu sei bem como é , a gente segue em frente e seja o que deus quiser, né?

Já que tudo não passa de um jogo, vamos fazer uma aposta. Coloque as cartas na mesa e jogue com tudo que tiver, pois dessa vez serão dois jogadores, não apenas você.

Não brinco com sentimentos, muito menos crio ilusões ou expectativas se não me interessa, como você fez. Agora você estará lhe dando com o homem frio, não com o garoto sonhador, então é melhor jogar sério, pois a brincadeira acabou.

Não quero mais ser o único que vive de mentiras e foi ontem mesmo, que você pediu para eu pegar todas as minhas coisas e partir de manhã. É , foi isso que fiz, peguei tudo o que era meu e parti rumo a lugar nenhum, mas para longe de você. Só tenho uma coisa a dizer agora. . . eu nunca mais vou te incomodar, pode ter certeza.

Por eu tomar essa decisão, não quer dizer que eu ainda não te ama, mas sim que eu nunca mais vou olhar para o horizonte e esperar ver seu rosto. Cresci muito com a dor, se isso é o melhor pra mim, realmente não sei, mas prefiro esquecer que tenho coração do que derrubar uma lágrima para quem me deu as costas, como você fez.

Deixe um comentário

