Mudanças

Me sinto diferente, me vejo de outros ângulos, coisa que nunca havia feito antes. Me sinto . . . “estranho” , por de repente mudar meu jeito de ser, meu jeito de agir, pensar, ver as coisas, fazer. Mudei quase que completamente em todos os sentidos, amadureci muito em questão de dias, coisas que em vinte e poucos anos eu não consegui fazer.

Não me sinto mal por ter mudado tanto, mas me vejo “perdido” dentro de mim. Muitas coisas que eu amava perderam a graça e muitas coisas que eu nem notava, passaram a ser tão belas e preciosas para mim.

Não sei como tudo isso aconteceu, muito menos sei explicar o por que, mas de certo modo, tudo isso está me fazendo bem, mesmo ainda me fazendo mal. A males que vem para o bem? Isso com certeza, mas não me sinto mal, apenas mudei de postura, coisa que nunca aconteceu comigo. É estranho, mas não desconfortavel a situação, apenas por ser uma novidade pra mim, mas novidades raramente são ruins.

Se vale apena embarcar nessas mudanças eu não sei, mas isso tudo me fez crescer , então, vou arriscar nas incertezas mesmo que isso me custe caro demais, tudo em nome da liberdade e de uma vida melhor.

Deixe um comentário

