Sem forças

Não tenho forças para lutar, não tenho forças para andar, não tenho forças para levantar, não tenho forças para reagir. Não consigo mais interpretar nada, não consigo ver beleza em nada, não consigo sorrir.

Se ela sabe que tudo isso me mata um pouco a cada dia que passa, por que ela continua?

Não sei mais ao que recorrer, rezas, orações, pensamentos, rituais, livros, música, ou simplesmente o isolamento. Nada parece dar certo, nada parece nem ao menos surtir algum efeito, tocar aquele coração.

Me sinto inútil, não só por não conseguir mais ver as coisas mais simples do mundo, como o vento e o sol, mas por não conseguir permanecer na vida de quem eu mais amo.

Sua doença não é no coração, mas então por que ele apodreceu?

Não conseguiu notar todo o esforço e sentimento que coloquei para que você ficasse bem novamente. A unica pessoa em que eu realmente me entreguei para fazer feliz foi você, não pedi nada em troca, nem um eu te amo eu implorei, nem um abraço eu pedi, mas nunca te neguei nada e agora você me nega o direito de te amar e de brinde eu levo depressão e culpa, por não ser honrado para estar ao seu lado.

Deixe um comentário

