Depois de tantas vírgulas, coloco este ponto final.

Não sei o que está sendo pior para mim, não conseguir esquecer o passado ou continuar tentando fazer ele virar futuro. Tem coisas que é melhor se esquecer, remexer em cova fechada sempre trás sofrimento, as vezes lembranças que podem ser até boas, mas sempre juntas de sofrimento.

Hoje me deparei com isso, tentei trazer o passado de volta, mas vi que nada disso passou de uma mera má interpretação de conteúdo ilusório, que só me trouxe a tona , que eu ainda coloco o coração na frente da razão.

Posso não ser o cara certo, mas nunca parei de tentar. Acho que esse foi meu erro, insistir. Deveria ter sido melhor eu simplesmente partir quando você fechou as portas, assim pelo menos, eu poderia voltar a enxergar que nem sempre colocar a quem se ama na frente de tudo, é o certo a fazer.

E mais uma vez, uso a escrita para espairecer e tentar controlar a dor de não deixarem eu dar o melhor de mim, mas dessa vez, depois de tantas vírgulas, coloco este ponto final.

Deixe um comentário

