Homem

Hoje o mundo me prova tudo o que eu ainda tinha dúvidas. O que faz um homem? Do que ele é feito? O que o torna importante?

Descobri que um homem é feito de derrotas, até mesmo sobre coisas simples, circunstâncias voltadas para o pessimismo, o mesmo que te faz cair. Descobri também, que homem é feito de emoções, nem sempre estampadas em seu rosto, mas sim guardadas em seu coração, com leves espasmos que as fazem pulsar pelo corpo, esboçando o que for mais aparente no momento, amor ou ódio.

Foi ai que cheguei no ponto principal dos meus pensamentos, O que torna um homem importante? Percebi que o que o torna importante é um conjunto de defeitos, absurdamente expostos ao mundo de uma forma com que tornam o homem o culpado, culpado por ter defeitos, culpado por sentir, mesmo que não aparentar e pela fragilidade de demonstrar que existe sim um coração batendo no peito.

Hoje , tudo isso foi provado com grande estilo, ressaltaram os defeitos, como o machismo, mas o não gostar de uma coisa, não quer dizer que tenha preconceito sobre isso. Também foi mostrado que HOMEM CHORA SIM, independentemente da situação.

Comparam muito os homens decididos, talvez até decididos demais, do que gostam ou não de ogros, monstros , mas não é bem assim, pois até os monstros tem vida, tem coração e sentimentos que os expressam , não com tanta frequência, mas expressam sim.

Perdedores não são os homens que sempre sofrer para construir a sua própria vida, perdedores são aqueles que desistem de lutar. Homens de verdade, mesmo sendo declarados perdedores, são vencedores, por nunca desistir, nunca param de lutar, mesmo quando já estão fora de combate. Se esse considerado perdedor ainda não conseguiu chegar aos seus objetivos, é pelo motivo de a batalha não está encerrada. Os guerreiros de verdade sempre ganham, gente que tem coragem não finge, não foge, nem perde.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: