Desisto

Lutei, corri atrás, continuei a lutar, mesmo depois que você disse que eu já tinha perdido. Passei horas do meu dia pensando em jeitos de ressurgir, me levantar, para continuar a lutar e mesmo sem ter motivos, eu fiz.

As vezes é melhor não ter peito para continuar, não ter forças para levantar, nem ao menos coração para sentir, pois a dor que vem depois do ” você não é capaz” realmente te deixará em pedaços.

Eu assumo, não fui capaz, mas isso, só pra ti, pois eu lutei, me esforcei e mostrei toda minha coragem, maturidade e vontade de estar contigo mesmo depois de tudo isso. Não foi o suficiente, mas mesmo assim, tentei mais uma vez.

Meu arrependimento não é de ter lutado sem armas na guerra que ia decidir meu futuro, mas sim de desistir ainda te amando. Não posso mais respirar esse ar, pois você acabou de lacrar meu caixão. Espero que fique bem, sempre vou rezar por ti, mesmo não sendo capaz de estar contigo, como você mesmo disse. Desisto.

Deixe um comentário

