A revolução vai começar a acontecer, quando o dia amanhecer.

Traido por seus próprios pensamentos

Por suas próprias amizades, seus próprios desejos, sua própria realidade

O mundo me deu as costas e eu em troca, fiz o mesmo.

Não pude continuar do jeito que tudo estava,
Resolvi mudar, resolvi inventar, resolvi sentir,
Algo novo, que não me traga lágrimas, que aprecie meu sorriso, que não sejam lástimas.

Falta de metas, ausência de missão, transformava tripas em coração. Tudo em vão.

Agora passo a entender, que tudo que eu preciso ser é alguém mais frio

Alguém que além de não ter coração, não tenha alma.

Respeitarei somente a teoria do Caos, onde sei que tudo se acaba no final,

Não consegui viver de bem, vou viver de mal.

Os olhos que me encaravam agora vão desviar o olhar,

O ár ficou pesado mais dá pra respirar.

A revolução vai começar a acontecer, quando o dia amanhecer.
E vai durar pra sempre, pois cansei de me esconder,

De lutar por tudo que no final sempre será perdido,
Sonhos dizimados por ser bom demais,
Vamos ver se sendo mal, todos voltem atrás.

A revolução vai começar a acontecer, quando o dia amanhecer.
Vou só bater de frente, não vou correr.
Se sendo bom, nunca fui pra você,
Vou ser mal, para te esquecer.

Tentei de todas a formas  ser o melhor, mas se o melhor pra ti é me ter longe, vou ser o melhor pra mim. Cansei de viver lutando por causas perdidas, por amores sem compromisso, sem metas, de tudo que a unica certeza era o fim, não por eu ser ruim, mas por nunca ser bom o bastante para estar perto.

Agora vou viver a vida, sem metas, sem regras, sem escrúpulos. Não consegui ser algo pra quem eu mais me dediquei, então não quero ser bom para mais ninguém.

A revolução vai começar a acontecer, quando o dia amanhecer.

Deixe um comentário

