Vida

Eu acredito em tudo, mesmo não acreditando em nada. Acredito em uma vida melhor, mas o que faz sua vida ser melhor?  Um carro, uma casa , um emprego que te dê sustento?  É , acho que sim. Mas não é só nisso que penso, não é só isso que vai trazer felicidade ou simplesmente liberdade, há vários fatores que podem te dar tudo, mas ao mesmo tempo te deixar sem nada.

Penso muito em viver só, mas não só de sozinho, mas de ter tudo só meu, me auto-sustentar, ter onde viver, ter um bom emprego e não viver pelo sustento, mas viver me sustentando. Quero ter tempo pra tudo, e que o tempo não acabe comigo no final da história, quero curtir, me divertir, viver feliz, fazer uma diversidade de coisas, mas sem esquecer de onde tudo saiu e para onde tudo vai me levar.

Quero ter um alto grau de responsabilidade, mas sem ser considerado Deus quando acerto ou Judas quando erro. Quero apenas poder fazer minhas próprias escolhas, trilhar meu próprio caminho, mas sem esquecer quem eu sou, quem me fez assim e o porque de tudo isso, pois o que mais importa pra mim, é dar orgulho pra quem sempre olhou por mim, além de mim mesmo.
A vida é você que tem que viver, então faça por onde, mas não deixando as suas devidas tarefas e deveres de lado. Mostre sempre ter equilibrio, para quando estiver na corda bamba , não cair.

Deixe um comentário

