Meu alicerce

Tudo parece ter seu caminho já decidido, mas será que podem ocorrer mudanças? Vejo uma trilha, mas não tenho a menor vontade de segui-la. Tenho minhas desconfianças sobre esse caminho que me traçaram, tenho meus planos, meus sonhos, minhas ambições, então decido fazer o meu próprio caminho,
Agora, corro riscos maiores, pois não sei o que vem pela frente, mas mesmo cego, continuo seguindo, mesmo eu não sabendo onde isso vai dar, sei que é o certo a fazer, ir em frente.
Com passos calmos, as vezes tortos, mas indo em frente, vou fazendo uma nova trilha, traçando um novo caminho, para alcançar o tão sonhado lugar ao sol. Simplesmente viso o melhor pra mim e pra quem estiver comigo, mas sempre sendo o meu ponto de partida e meu ponto de equilíbrio. Penso com a minha própria cabeça, traço os meus próprios caminhos, mas quero sempre ter você pra compartilhar tudo isso, sendo conquistas ou perdas.
Não sei como vai ser daqui pra frente, mas sei que eu vou seguir, eu vou lutar, eu vou cair, mas levantar, com você ao meu lado, vou aonde for, enfrento quem vier, o que vier.

Coloco meu coração em tudo que faço, pois não faço pensando só em mim, faço pensando em nós. Você me completa, me dá forças, me anima, me fez enxergar lados de situações e pessoas que não sabia que existia. Meu ponto de equilíbrio é minha própria determinação e vontade, mas você é o alicerce que me mantém em pé.

Deixe um comentário