Desabafo 3.0 ?

A certos tipo de atitudes em que não tem como se segurar, se manter na linha e fingir que nada disso acontece. Essa é a hora de uma delas.

Só vejo o que meus olhos mostram e não julgo além disso. Não tenho poder de decidir a vida de todo mundo, mas tenho o poder de decidir a minha, nada vai fazer eu mudar, caso eu não tenha um por que de mudar e agora, não vejo um motivo pra isso.
Não vou fazer carinha de que está tudo bem, por que não está nada bem. Queria mesmo estar enganado, pois eu realmente me entrego a ti, te respeito e te amo acima de tudo e quero continuar tendo e sentindo isso até o fim da minha vida.
Leve isso como um desabafo de alguém que te ama de verdade, não alguém que quer ser passageiro ou número em sua vida. Sabes bem que não penso mais no singular, pois agora somos nós e quero que seja pra sempre.

Deixe um comentário

