Distância

Amanheceu. Céu claro, mas não azul, o sol esboçando uma visita, clima ameno e uma boa noticia. Você entendeu o que eu disse, você demonstrou o mesmo, me fazendo sorrir.

Eu deixei bem claro que distância não nos atrapalharia, que faria de tudo pra estar perto de ti, não importando o modo de chegar até o meu amor. Poderia ir de trem, ônibus, metro e iria até a pé, se não existisse outro modo.

A distância nunca foi um problema quando se realmente ama, você poderia morar a milhares de quilômetros , eu iria até você, pois existe sentimento entre nós e mesmo que eu não possa te ver todos os dias, sabia que levarei sempre no pensamento aquela que eu amo.

Espero que minhas palavras, sejam seus pensamentos, pois obstáculos existiram, mas espero que nenhum deles sejam maiores que nossos sentimentos e sonhos.

Deixe um comentário

