Pra sempre.

Tudo parece tão estranho, tão calmo, tão “certinho” hoje. Nem parece que tudo está desandando pra mim, não parece que você simplesmente decidiu ir embora sem olhar pra trás, me esquecer.

Não sei como posso estar tão calmo, quando tudo o que meus pensamentos mostram é que eu perdi o que mais me importava, você.
Nada parece ter mais explicação, nem sentido pra mim. Será que foi a perda? Será que tudo isso está mostrando que eu não estou nem ai, ou será que eu simplesmente ainda não desisti?
Não consigo saber a verdadeira resposta e mesmo que não que esteja visível, eu estou mal, eu sinto mesmo sua falta e eu te quero pra mim.
Posso não mais ter aquela gana pra ficar atrás da minha felicidade contigo, mas isso não quer dizer que eu tenha te esquecido. Sinto que você me completa como nenhuma outra fez, e também sei que você não pensa muito diferente de mim. Nossas vidas não devem ter se cruzado em vão e espero mesmo que isso passe pela sua cabeça, pois eu te quero pra mim, pra sempre.

Deixe um comentário

