Espero ser

Vejos suas fotos e imagino uma noite, nós dois juntos, na praia, deitados nos rochedos olhando as estrelas e o movimento das ondas. Me sinto feliz por alguns instantes. Lugar perfeito, companhia perfeita, clima perfeito, não precisaria de mais nada, somente de você, que já está ali.
Minha vida parece estar voltada pra alguém que eu nem ao menos posso tocar, nem ao menos olharei nos olhos, nem senti o corpo no meu. Com isso, me sinto meio bobo, por amar alguém dessa forma e com tanta certeza como nunca tive, nem e mim, nem em outro alguém.
Parece bobagem, pode até ser mas, eu sinto como se você fosse a pessoa mais perfeita do mundo pra mim e que tudo parece tão perfeito quando penso em ti, quando olho suas fotos, quando imagino nossos corpos juntos, nossos lábios se tocando levemente em um momento verdadeiro, mas ilusório criado pela minha mente. Um desejo? talvez. Uma realidade? quem sabe. Tudo ainda continua dependendo unica e exclusivamente de ti, de seus desejos, se suas escolhas e das suas verdadeiras vontades, que vão te tornar mais feliz e espero, de coração, que eu seja uma delas.

Deixe um comentário

