Olhando pela janela

É engraçado como tudo parece ser tão escuro quando você se afasta de mim, todos os sentimentos e partes do meu corpo e alma se tornam vazios, todas as feridas parecem estar se abrindo novamente.
Hoje eu não vi graça ao olhar pela janela e ver a chuva caindo, não senti nada ao ver a escuridão chegando logo depois das 19 horas, das luzes que não iluminam, do céu totalmente cinza e do que ele parece significar pra mim, ausência.

Meus olhos pesam, parece que dormi por dias, mas a verdade é que tudo parece ter peso maior quando você decidiu partir. Queria que não fosse assim, eu realmente queria que não fosse assim, mas parece que o céu nunca vai ser tão azul quanto eu queria que fosse.

Eu não faço escolhas ruins, apenas escolho as coisas boas em momentos ruins, parece que isso é um carma que sempre vai me seguir, escolher alguém para amar quando esse alguém nunca vai poder me amar. Muitas das vezes eu dou risada disso, por ver que eu posso estar de coração aberto esperando alguém, mas esse alguém nunca vai poder ser o que eu quero, meu.

Tudo já ficou para trás, como você deixou claro, mas eu ainda continuo sonhando com você, ainda continuo pensando em você , ainda tento senti-la perto de mim, ainda imagino você na minha frente e sonhando com o dia em que você vai ser completamente minha. Pode parecer bobagem mas, eu prefiro acreditar nessa bobagem do que simplesmente desistir daquilo que me faz bem, daquilo que me fez ver como é bom amar alguém sem medo, mesmo que não seja correspondido, mesmo que não seja real.

Não paro de olhar suas fotos, acho que isso me faz muito bem, sempre me fez bem. Desde que te conheci sinto algo forte, algo grande, algo que é sem explicações, mas que eu simplesmente sinto que faz minha alma sorrir e meus olhos brilharem intensamente. Não consigo me imaginar sem isso, mas pode ser impossível te ter pra mim.

Você pode nunca mais voltar pra perto de mim, mas eu sempre estarei te esperando vir até aqui, olhando pela janela.

Deixe um comentário

