Três palavras

Não sei se consigo mais continuar. A dor passou a ser maior que o coração, nossas canções de amor viraram marchas fúnebres, meu coração petrificou e o seu sorriso ficou distante, além de se tornar invisível, completamente impossível de se ver.

Não me sentia fraco assim antes, mesmo com todos os problemas, todas as discórdias, todas as perdas. O coração simplesmente não bate mais, não sei se por lamentar não ser o bastante para ti ou se por dor, de nunca ter conseguido alcançar o objetivo de ser um só com o seu.

Minha mente de repente ficou em branco, as palavras voltaram a fugir de mim. Não sei se vou conseguir terminar esse texto, pois esse vazio está me matando por dentro. Não sei se isso vai realmente acabar aqui, nem se eu vou poder ver seu rosto, tocar seu corpo de pele clara,  ou seus lábios com minha boca algum dia, mas esse, era meu desejo , pra eternidade.
Posso ter sido insuficiente pra te ter pra mim, mas eu não deixei de tentar ter o amor que eu sempre quis , com você .

Três palavras, amei você melhor!

Deixe um comentário

