Amor (in)certo

Não sei o que está acontecendo. As noites parecem tão longas, o clima parece tão mórbido, as palavras não se encaixam, os olhares não mais se cruzam, o sorriso se escondeu perante ao pranto e a angustia paira em meu peito.
Tudo isso, acontece quando estou sem ti. Sua presença torna tudo mais belo, mais leve, mais feliz, mas , você não pode estar aqui.
Suas escolhas parecem ridículas, perto da oportunidade que a vida está nos dando. Tento permanecer frio, mas só de saber que seu coração bate pensando em mim, mesmo que por alguns segundos, me fazem sentir fora das sombras, por instantes.
Te vejo como um destino, mas que não sou obrigado a escolhe-lo.As dificuldades me fazem pensar em seguir outro caminho, mas meu coração parece que já tem seu nome escrito, fazendo tudo me lembrar de ti.
Se eu tiver que escolher algo agora, concerteza escolho estar ao seu lado.
Você pode não acreditar nas minhas palavras, nas minhas ações, nas minhas mudanças, mas, qualquer coisa que eu faça a partir de agora, vai ser feita com meu pensamento fixo em você.
Eu estou me apaixonando, se for em vão, não sei dizer o que acontecerá, mas, vou em frente, até encontrar você.

Deixe um comentário

