Meu amor.

É engraçado como as coisas acontecem. Quando você menos espera, aparece uma pessoa maravilhosa na sua vida. E como um passe de mágica, ela passa a se tornar um tanto quanto especial. Mas, por que isso? Pra que isso? Não vejo respostas, nem mesmo tentativas de explicação, simplesmente, aconteceu.

Não consigo julgar ainda, tudo aconteceu tão rápido, que não consigo pensar em nada que não seja o acaso. Os dias foram passando, mas o sentimento que de cara apareceu, não foi embora. Meu deus, será que estou me apaixonando por alguém que eu nem ao menos olhei nos olhos?

Essa é uma daquelas coisas inexplicáveis que a vida nos trás com o tempo, uma forma de teste de sanidade, eu suponho. Se isso for mesmo um teste de sanidade, está dando resultados catastróficos, pois não paro de pensar nela, não paro de olhar as fotos dela, não paro de tentar imaginar como será sua voz, imaginar a intensidade de seus toques no meu corpo e até mesmo qual será o gosto dos seus beijos.

Podem me chamar de louco, podem me chamar de tolo também. Esses adjetivos se encaixam bem em mim. Mas, sou louco por supostamente gostar do que eu nunca vi e tolo o suficiente por afirmar isso, rs.

Tudo isso pode ser um erro, posso estar jogando sabendo que vou perder, mas é um jogo que eu quero jogar e um erro que estou disposto a cometer. Nada pode ser tão bom ou tão ruim, se não experimentarmos, tentarmos, lutarmos e te-los. Minha vida se resumia a jogar para perder, se esse é meu destino, então que eu jogue e perca, mas saiba, que nunca fui um bom perdedor e sempre vou continuar tentando, por saber que você me fará bem.

Nos meus sonos mais profundos, é sua voz que me faz acordar.

Um sentimento puro, vale mais que mil palavras.

Transcrevo isso com o calor da minha alma, não apenas com palavras doces,

que isso fique bem claro.

E seja o que deus quiser, Meu amor.

Deixe um comentário

