Primeiro do ano. . .

Como esse é o primeiro do ano, vou tentar ser MUITO rápido.

Passei um ano repleto de aventuras, emoções, formei novas amizades, tive perdas, tive muitos ganhos, me enganei, me enganaram, me encontrei e voltei a me perder, mas nesse ano que passou, eu tive o prazer extremo de passar com todos vocês, e isso, ninguém nunca vai tirar de mim, a presença de cada um de vocês foi fundamental para o meu ano e minha vida, então, assim agradeço a todos os que estiveram a minha volta!

Para esse ano, quero poucas coisas, assim como, ter vocês ao meu lado mais uma vez e coisas que eu prometi que ia mudar em mim, na minha vida, na minha personalidade e atitudes. Mas isso tudo, é para eu melhorar minha conduta e evoluir,  que tudo o que eu mais quero, é dar orgulho a minha familia e amigos!

Amo todos vcs!

Deixe um comentário

