Feliz ano novo!

Vou tentar ser o mais sincero e rápido possivel.

Esse ano, não foi um dos melhores da minha vida, mas com certeza, foi o ano que eu mais conheci pessoas por mim, definidas como insubstituiveis, espero que assim continue.

Não sou aquele tal de “melhor amigo” pra todo mundo, mas faço o possível para tentar ser pelo menos um “bom amigo” pra quem eu considero. Tento ajudar no que for possível, para uns , bem mais que para outros, mas isso não determina o valor de uma amizade.

Eu não queria citar nomes, até por que eu não queria esquecer de ninguém, mas quero ressaltar aqueles que fizeram meu ano ter algum valor em especial, então vou falar um pouco sobre cada pessoa ou pessoas.

Juan, não tenho muito o que falar de você, pois você é um dos caras mais confiáveis que eu conheço, além de ser um puta de um amigo, disposto a ajudar, quando necessário.  Uma grande pessoa, em ambos sentidos.

Allan, vou falar o que de você?  só foi o dono do porre mais foda do rolê, dhauduahd. tivemos tudo pra nos afastar esse ano, mas a amizade e a zoação prevaleceram !

Tuco, uma das pessoas que mais me surpriendeu esse ano, em ambos os aspectos, mas seus atos bons superaram os ruins. sem palavras pra você, insubstituivel, de verdade.

Dani, como tudo mudou esse ano né? Tudo não passava de um “colegismo” , mas virou uma das coisas e pessoas mais especiais na minha vida. Seu jeito, sua sinceridade, a forma com que passou a me tratar, foram primordiais para a minha evolução, como pessoa.

Fláh, conversamos muito esse ano né? Me odiava que eu sei, mas acho que com o tempo foi vendo que não sou tão filho da puta assim!
Uma das pessoas mais importantes do meu ano, certamente, por ter me ouvido e deixado eu falar. Tenho muito a falar sobre ti, mas tenho que dar espaço sobre os outros tb, rs!

Fee, de um estranho, para um rolo e de um rolo para melhores amigos?  hahaha, foi tudo especial para mim, sem contar que a família dela é a melhor !

Paulinho, conheci quando eu tava “bebado” e cuidando de outro bebado, somos amigos de bar! brinks, não pensava em construir um amor fraterno tão fácil e rápido quanto esse. Sem palavras pra ti.

Nathi e Carol, vou falar das duas juntas, pois sempre estão juntas mesmo! hahaha . “Conheço” a nathi a muito tempo, primeiro que todas as pessoas citadas aqui, não temo muitas conversas, mas não deixa de ser especial. Carol, conheci esse ano, mas umas das coisas mais lindas que vi esse ano! haha

Gabih e James. Ele, não gostava no começo, rs. Mas, aprendi mesmo a admirar esse quengo com o tempo, muitos rolês, muita ideia trocada, e planos,rs!  Gabih, você é linda, é gostosa e eu te amo. M.A, sem mais!

Giu e Go, coisas lindas do rafa! Não esperava MESMO, gostar tanto de vocês, especiais,fundamentais e eu passei a amar, cada uma, pelo jeito de agir, falar, pensar e em especial a go, moshar!  hahahahaha

Thuck, não tenho palavras pra descrever o quanto és especial para mim, então apenas vou dizer que, quero estar sempre ao seu lado, independente do modo como encare essas palavras, eu não quero estar longe de ti, por ser simplesmente , você. Te amo.

Glorias, “vi nascer”, estou vendo crescer, mas não quero ver morrer, nunca! Pode parecer papo de fã, mas é a verdade, vocês mudaram minha vida. Sem mais palavras pra vocês, reis, pois sei que não seriam suficientes para mostrar a admiração e carinho que tenho por cada um.

Queria mesmo destacar todas as pessoas e atos que fizeram meu ano ser de certa forma especial, mas estou com preguiça, rs. Então, vou pelo menos tentar citar os nomes, daquelas marcantes :

– Biah, May, Cá, Rafah, Rafa,Caio, Pelé, Cáah, Paty, Patchuca (simplesmente a boliviana mais louca do universo, te amo, sem comparação e espero te ver mais esse ano), Miss, Baby, Gaabe (conheci agora, mas parece que conheço a anos), Compli, Brunna, Dani Bonfim *-*, Tinho, Phew, Yaah, Mila, táah, tha, thata, Tay, Demi, Jessy, Náh, Priscila, Niih, Má, Cá , Teus, Jéh, Kah Foguel *-*, Báh, CG, Adnam, Felipstick, guireba, vicky, lú,tha,Nati,Dai,Mandy, Driih,Sté, Povo do chat do Mcrmy e acho que só, rs.

Espero mesmo que não tenha esquecido de ninguém.

Desejo a todos , um feliz ano novo e que continuemos juntos nesse novo ano!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: