você

Muitos dos que um dia me julgaram, agora são julgados. Tive a minha doce vingança, sem ao menos querer que ela acontecesse. Não precisei correr atrás ou até mesmo fazer algo para que isso acontecesse, você mesmo se auto-destrói, com suas inseguranças, seu jeito de achar que tudo o que faz é certo, mesmo que isso machuque até aqueles que você disse um dia amar, seus atos não pensados que usa para fazer o que quer, e também os usam de desculpas caso não aconteça algo esperado.

A própria faca que usou para tentar me matar, hoje cortam os seus pulsos, por não saber nem domar o seu próprio ser e tenta tiras proveito sobre o dos outros, que um dia ousaram te ajudar.

Hoje você corre atrás de quem um dia ofendeu, não só com palavras rudes, mas com atos nada nobres. Corre atrás de quem você deu as costas, pois quem um dia te estendeu a mão, você quis cortar os pulsos. Corre em busca de um novo amigo, um novo recinto para se alojar, mas você não o encontra, não encontra nada o que procura. Tudo está parecendo tão distante agora, não é? Acho que por merecimento, pois nunca estendeu a mão para ajudar ninguém, sempre pecou ao falar mal das pessoas a sua volta, e agora, corre para os braços de quem você NUNCA sentiu nem um tipo de afeto, só para tirar proveito da sua falta de atenção.

Sua pose de vítima não me faz mais efeito algum,aprendi a enxergar como realmente é , perdi toda a fé que tinha em ver um dia você mudar, crescer, entrar nos eixos, mas parece que você prefere ser vista como a coitada, expulsa de casa sem motivos ou pelo menos não conta os tais motivos , não é?  Se camufla no meio de inverdades criadas por si, mas que não escondem mais a sua verdadeira face, pois posso te ver perfeitamente, entre tais máscaras e maquiagens usadas pra disfarçar os traços marcantes de alguém inconfiável.  Não me matarei mais por você, em vista de tudo aquilo que passei causado por ti.  Já encontrei um novo caminho e nele, não existe espaço para você.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: