sickness

Hoje eu percebo o quão idiota fui em acreditar, que tudo iria ser diferente daqui pra frente. Fui em busca de você, acreditei em você, dei chances para isso acontecer e realmente, tudo foi apenas mais uma peça que a vida me pregou.

Eu estou cansado de viver nessa irrealidade que todos chamam de vida. Não quero viver nesse mundo, não quero viver no seu mundo, pois isso tudo, me faz mal. Eu sinto dor em cada palpitação que meu coração bate por ti, eu sinto dor quando está longe, sinto dor quando estou ao seu lado. Isso realmente prova que, não vou ficar bem estando ao seu lado, então, acho que está mais do que na hora de eu começar a entender que, não existe mais nós e sim, eu e você.

Doa o que tiver que doer, mas que não dilacere meu coração mais uma vez. Não quero ser do tipo de pessoa que sofre por tempo indeterminado por causa de outra. Então, se for pra ser assim, eu vou ter que te esquecer, por completo.

Jurei a mim mesmo que nunca iria esquecer o quão importante você é pra mim, mas, um dia, tudo parece ter que sofrer a metamorfose, e meu dia é hoje.  você não foi feita pra mim.

Deixe um comentário

