Felicidade. . .

O que é felicidade?

Muitos me descrevem felicidade como ter aquele carro do ano, morar naquela casa dos nossos sonhos, ter aquela pessoa que tanto amamos do nosso lado, mas será que felicidade é só isso? Será que ser feliz é ter isso?

As vezes eu penso tanto nisso que começo a me auto-questionar, será que eu estou buscando o que eu quero ou estou buscando algo que me fará feliz? Não posso apenas deixar meus instintos me levarem para eu encontrar esse tal sentimento?

Não sou capaz de responder minhas próprias perguntas, pois eu busco algo que eu já tive uma vez, mas se perdeu com o tempo e o pior, se perdeu dentro de mim. Minhas auto-criticas se tornam mais pesadas, meus sentimentos mais aleatórios, minhas expressões mais sem sentido. Eu me perco em mim mesmo, eu não me encontro mais, eu me escondo na minha própria sombra e tiro o brilho do meu próprio olhar para que não me descubram, não me olhem, não me encontrem.
Mas o caminho da felicidade não nos encontra, nós que vamos em busca do nosso, e então, sem pestanejar, me levanto e passo a ir atrás do que eu quero, não de riquezas matérias, aquele emprego dos sonhos, do salário alto, das roupas caras, do carro do ano, das artes modernas. . . Eu vou ao seu encontro. Por mais que eu tente me enganar, mudar os pontos de vista, especular novas razões, a minha maior felicidade é estar com você, ver teu sorriso, sentir seu corpo no meu, não necessariamente seus lábios no meu, mas esse, é meu maior desejo. Sua presença é minha felicidade, seu sorriso meu combustível, seu choro é minha lágrima e minha razão é ter você, nem que seja somente pra guardar em meu peito, esse sentimento que me rasga o peito, mas cura todas minhas feridas. Posso não ter minha felicidade completa, mas pelo menos tenho a minha instantânea, que é estar ao seu lado.      Te amo!

Deixe um comentário

