Essa é pra você mesmo.

Eu estou cansado de me envolver com as pessoas, pois cada uma que passa pela minha vida, tem seu modo de me atingir, de me massacrar e de me diminuir a nada.

Eu achava que com você, tudo seria diferente, mas com meus próprios olhos, vi que é igual a todas as outras.

Sempre com seu jeitinho meigo, com seu sorriso acanhado, com suas palavras doces , que por algumas vezes, me fizeram acreditar que você sim, era alguém especial.
O tempo foi passando, as páginas do livro foram virando e eu passei a descobrir hoje, que tudo não passava de um blefe e nossa história, com o passar dos segundos, ficam cada vez mais frias e sordidas, sem sentido algum, transparecendo o quanto fui tolo em acreditar que isso poderia ser real.

Dessa vez, ACORDEI, não quero mais durmir, não quero mais sonhar, pois sei, que cada sonho que tive com você eram apenas uma forma de me trazer um ponto de equilibrio, mas não passaram de uma ilusão sordida e insossa.

Não vou mais pecar e me enganar por olhar dentro dos teus olhos, pois sei que agora, só vou ver o vazio, no lugar daquilo que sempre disse existir em você. Tudo nunca passou de uma fraude.

Deixe um comentário

