Um mal que veio para me fazer bem?

Senti seu corpo gélido, sua alma fria, quase sem pulsação. Não sei o que você é, mas me alertaram sobre ti. Disseram que você era fria, sem expressão, talvez até sem sentimentos, mas não me importei com o que ouvi.

Como sempre, quis arriscar, quis lutar, quis sentir, seu corpo, sua presença e talvez, ver se você realmente não tem sentimentos. Fui com uma vontade que nunca senti antes, pra saber se descobro quem você realmente é e me deparei, com uma pessoa fria, sem expressão e sem sentimentos.

Tudo o que diziam de ti era verdade, mas sei, que tem mais em ti, do que essa máscara que tampa seu rosto e não tenho medo de te enfrentar, pois em pouco tempo que passei contigo, pude sentir seu coração bater, seu cheiro que empreguinou meu nariz e minhas roupas, quando tive um abraço teu e que sua pele realmente é fria , mas você tem sentimentos, mesmo com medo de demonstrar, sei que seu coração bate, que o sangue que corre por suas veias é quente e que sua alma tem uma aura que eu nunca encherguei tão bela em alguém antes.

Posso não ser o que você quer, posso não ser o que você precisa, posso ser fraco e insuficiente, mas tem algo em mim que me faz eu querer ficar perto, não sei se é pra me mostrar o quão pra ti posso ser inútil ou se é pra mostrar que você ainda vai precisar de mim. Seja lá o que for isso, eu vou seguir.

Se existem males que vem para o bem, acho que esse mal é você. Não sei se é para me causar dor e me fazer crescer ou se é para eu ter forças para continuar lutando pra ficar perto de ti. E assim, vou descobrir um dia o por que você entrou na minha vida, mas seja lá qual for o motivo, não quero que saia.

Deixe um comentário

