Colocando tudo para fora.

Cuspo no chão tudo que um dia ousei dizer a você.

Mato todas as palavras e sentimentos que um dia tive.

Coloco pra fora tudo o que há de ruim em mim, tudo que me fez mal, tudo o que me causou, antes e depois do tempo que estivemos juntos.

Rasgo meus sonhos junto a ti, por não merecer nem meu ultimo suspiro, a ultima gota de suarfeita pelo meu corpo, junto com as lágrimas que derrubei, por gostar de vc, ficar com vc, AMAR vc. Tudo em vão, tudo em vão.

Tive a certeza que me torno errado ao pensar o certo, não só para mim, mas sim, para todos. Ao fazer a coisa certa, me tornei o bandido, o garoto mal, sem coração e sem visão do tal sentimento mediocre denominado amor.

Acho que não dá para ser bom para quem não merece o melhor de vc, pra quem não quer o melhor de ti, pra quem não sabe nem o que é melhor pra si. Coisas ruins estão por vim, eu sei que estão, mas não somente pra mim, pq a pior coisa que poderia acontecer para mim, seria voltar a estar perto de ti.

Você é minha kriptonita azul, não me deixa mal, mas me tira todos os poderes. Não quero ser assim, quero ter todos meus poderes devolta, quero minha vida devolta, quero meu sorriso devolta, e só encontrarei tais coisas, longe de vc.

Deus me perdoe por ser tão rude com minhas palavras, mas é melhor expulsar o mal de mim do que ficar com ele cravado no peito. Não aguento mais ser visto com olhares de desconfiança e de desprezo, sei muito bem o que faço, e mais ainda do que fiz. Não vou me arrepender das palavras ditas, mas vou me poupar, a não dizer, o que eu realmente penso de vc.

 

Adeus.

Deixe um comentário

