Ouvir, falar, sentir e viver

Ouço coisas que muitas vezes me fazem parar pra pensar, me fazem lembrar, me fazer crer que, nada é do jeito que queremos e tudo que ousamos ouvir, nos afeta, direta e indiretamente.
As palavras podem ser ditas com vários significados,mas sempre expressam um unico sentimento, uma unica razão. O falar as tornam a maioria das vezes armas, completamentes carregadas. Munições que dilaceram o peito, envenena a alma e nos mata, não fisicamente, mas destrói grande parte dos nossos pensamento e sonhos, por não ser aquilo que queriamos ouvir.
Não a nada melhor que viver, pois a cada segundo que passa, aprendemos mais, sobre as pessoas, sobre os sentimentos e principalmente sobre nós mesmos. O que por um momento nos faz cair, nos fortalece para levantar e seguir em frente, pois o que não nos mata, nos fortalece. E vivendo com essa filosofia, vou crescendo, me fortalecendo, aprendendo a viver e principalmente a esquecer, por palavras ditas por ti são apenas balas de revolver sem polvora, conseguiram me machucar, mas nunca vai me matar.

Deixe um comentário

