Ouvir, falar, sentir e viver

Ouço coisas que muitas vezes me fazem parar pra pensar, me fazem lembrar, me fazer crer que, nada é do jeito que queremos e tudo que ousamos ouvir, nos afeta, direta e indiretamente.
As palavras podem ser ditas com vários significados,mas sempre expressam um unico sentimento, uma unica razão. O falar as tornam a maioria das vezes armas, completamentes carregadas. Munições que dilaceram o peito, envenena a alma e nos mata, não fisicamente, mas destrói grande parte dos nossos pensamento e sonhos, por não ser aquilo que queriamos ouvir.
Não a nada melhor que viver, pois a cada segundo que passa, aprendemos mais, sobre as pessoas, sobre os sentimentos e principalmente sobre nós mesmos. O que por um momento nos faz cair, nos fortalece para levantar e seguir em frente, pois o que não nos mata, nos fortalece. E vivendo com essa filosofia, vou crescendo, me fortalecendo, aprendendo a viver e principalmente a esquecer, por palavras ditas por ti são apenas balas de revolver sem polvora, conseguiram me machucar, mas nunca vai me matar.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: