Nossa história.

  Não consigo explicar o que estou sentindo, eu apenas sinto. Algo ue se torna real , em meio a tantas fantasias criadas a partir de um pensamento meu.

  Me sinto mais forte, mais corajoso , talvez. Sei que mesmo aogra, antes de começar a escrever essa história, já me vejo feliz ao seu lado, já me sinto protegido, me sinto completo.

  Posso estar brincando com o meu destino, traçando uma linha ténue entre o que eu quero e o que pode acontecer, sem saber se realmente vai acontecer, mas, prefiro apostar tudo que tenho nisso que concerteza me fará feliz, se eu conseguir com isso , te fazer feliz.

  As páginas ainda estão em branco, mas estou esperando você para começar a escrever essa história. Nossa história. se assim vc quiser.

Deixe um comentário

