Inimigo invisivel

  O começo de tudo não pareceu real. Nada como de costume, nada tão meloso, nada tão cedo, simplesmente no ponto certo.

  Pensei duas vezes antes de começar a falar, por medo de estragar o clima amigavel e troca-lo por um clima não tão ameno.

  Sentado por horas, na frente da janela, olhando as estrelas, sempre pensei em você, mas a partir do momento em que te vi, eu realmente comecei a me apaixonar.

  No começo, não sabia se contava, não sabia se guardava, não sabia se esquecia, mas o desejo aumentava, a dor na sua ausencia aumentava, o fôlego sumia, as expressões do meu rosto se escondiam. Por trás da minha vergonha e medo, comecei a me perguntar. Será que é real? Vale apena?  Será que vai te fazer bem Será que é a escolha certa?

  Ignorei todas as perguntas que eu me fazia em pensamentos e passei a acreditar que era real, que era a escolha certa e que iria me fazer bem. Minhas dúvidam súmiram, mas as brigas apareceram. Comecei a perder o controle sobre meus pensamentos, comecei a perder a noção sobre os meus atos e comecei a me enganar. Me enganar por ser forte pra te proteger e me achar fraco. Bom para você e não acreditava e me esqueci do quanto você estava fazendo bem.

  Passei a rejeitar inconcientemente os seus atos e dizeres e passei a me abraçar a dor, sofrimento e a dúvida. Comecei a me desesperar, pirar, entrar em um transe profundo, um buraco negro de dor e maus pensamentos e não consegui mais sair.

  Me enterrei nele, cavei com as proprias mãos a minha cova e com isso encontrei o meu fim.

Foi então que comecei a ver que te perdi, para ninguém mesmo que meu próprio eu. Meus próprios medos me derrotaram, minhas orgias de dores e desesperos me dizeram te perder, para o meu maior inimigo invisivel, eu mesmo.

Deixe um comentário

