ultimas palavras de uma luta perdida

  É dificil saber que eu desisti. Dificil saber que desisti da coisa mais preciosa que eu já tive em minhas mãos, você.

  Não sei como nem o por que, mas de uma hora pra outra resolvi largar as armas e deixar que o inevitavel aconteça, minha ruina, minha derrota.

  Lutei enquanto podia, mas nada se mostra o suficiente para te ter e proteger de um mal maior que possa causar em sua vida, afastar tudo o que é indesejado que possa ficar em volta de ti , e inevitavelmente , lhe causar mal.

  Nunca fui bom o bastante para ser sua espada.  Mas sempre quis ser o seu escudo, para te proteger, te defender e eventualmente a arma do ataque. Mas fui fraco, não soube revidar as que me atingiam, aos que queriam o fim dessa história e as que involuntariamente nos afastavam.

  Agora, é hora da desistência, não por não querer mais lutar, mas sim, por ser incapaz de continuar te protegendo e te dar a tão sonhada e merecida felicidade.

Deixe um comentário

