Pensar

 

  Me sinto perdido em meio a multidão, não só feita por pessoas, mas também de pensamentos permanentes que me fazem pensar e repensar no que eu quero fazer e no que eu quero ser.

  Sempre me pergunto se isso é o que eu realmente quero ou se é somente um capricho que eu quero fazer para mim mesmo e as respostas sempre me afirmam, é o que eu quero ser.

  Mesmo sabendo o que eu quero, ainda me pergunto se é certo, se terei apoio, se fará bem pra mim ou se pode me levar a ruina, e continuo vivendo cheio de dúvidas e meu autoquestionando por ser tão grande a angustia de não ter todas as respostas. Mesmo assim, sigo sempre em frente em busca de coisas que possam me fazer bem, mas se alguma me fizer mal, saberei me defender e não me autodegradar como acontecia antigamente enquanto pensava que eu era frágil. Mas agora, descobri uma força surpriendente que estava escondida dentro de mim, uma força que basta uma leve ação para se manifestar. Pensar.

Deixe um comentário

