Esperar

  Esperar, palavra que insiste em aparecer. Dia após dia, como é de praxe, lá está a palavra.
  Esperando o celular dispertar, esperando dar a hora pra eu levantar. esperando o café da manhã ficar pronto para eu tomar, esperando o trêm, esperando o ônibus, esperando o horário de entrar para trabalhar, esperando o horário para sair do trabalho.

  Todos os dias a mesma rotina. Rotina, todo o dia a mesma coisa, busca de objetivos, trabalho e no final do dia aquele cansaço aparente. Sempre foi assim, sempre vai ser.

  A rotina pode não mudar, mais as pessoas sim, os sentimentos também. Mudei meu jeito de ser, de pensar, de agir em relação a muitas coisas. Umas por escolha própria, outras por obrigação. Para o meu crescimento continuo e sem fim tive que mudar. Tive qe mudar para alcansar objetivos, metas, pontos mais altos, almejar novas coisas, objetivos. Realizar meus sonhos, as vezes muda-los e desistir, se for obrigado, até mesmo para CRESCER e saber que só assim serei alguém melhor, alguém maior, alguém.

Anúncios

Uma resposta to “Esperar”

  1. rafaelias Says:

    Mude sempre que for preciso .Mudanças significam evolução Às vezes ,são obrigatórias , às vezes são opção. Somente pessoas corajosas mudam . Somente pessoas inteligentes e especiais evoluem e se tornam ALGUÉM .
    Bjus

    SANDRA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: