O gramado do vizinho é sempre mais verde

  O gramado parece ser mais verde no quintal do vizinho. Sempre me perguntei o que isso queria dizer, até que finalmente passei a entender. Nunca as coisas estam boas o suficiente para nós, mas por que isso?? Pq sempre achamos que as coisas que os outros tem é melhor que as coisas que nós temos? Ele é mais rico? Merece mais do que eu? Sou invejoso?

  Seriam as perguntas sem respostas, mas certas a fazer nesse momento.  Não espero que essas perguntas sejam respondidas, mas sim que o meu” gramado”, a minha vida volte a ter cores, por não aguentar mais esse meu mundo em preto e branco.

Deixe um comentário

