Desabafo 1.0

  Penso sinceramente que eu não posso ficar com você, penso em mil hipóteses do que possa acontecer para que você se afaste de mim, mil problemas que possam ocorrer causando brigas e inevitavelmente nos separar.

  Será que é normal eu ser pessimista assim?

  Pode ter ár de pessimismo, mas acho que isso realmente é medo. Medo de não ser bom o bastante, medo de não poder te fazer feliz, medo de não ser aquilo que você esperava que possa ser pra ti, medo até mesmo de achar que eu não possa atingir as minhas espectativas próprias e te amar completamente, para sempre.

  Posso abrir mão dos meus sonhos para ter você, deixar meus desejos de lado para te dar todo o carinho possivel.

  Espero que um dia você passe por aqui e leia isso, pois estou fazendo o possivel para poder ficar ao seu lado e tentar te fazer feliz.

  Esperando o tempo que não tenho, buscando a paciencia que não existe mim, para esperar por você.  Te amo de verdade.

Deixe um comentário

