Amor

  Outro dia começa. A primeira coisa pensada não foi o que eu deveria fazer hoje, o onde eu teria que ir ou quem eu teria que encontrar. A primeira coisa que pensei foi em você.

  Como você está? Por onde vc anda? Quando vou te ver? Será que ela também pensa em mim?

  Será que ela pensa em mim? Boa pergunta, queria muito saber a resposta, mas tenho medo de sabê-la. Tenho muito medo mesmo, pois pode ser uma resposta que não vou gostar de saber, mas mesmo assim, eu ainda quero saber!

  É a pergunta que vai mudar minha vida, meus pensamentos, minha forma de agir ou falar com você, eu preciso muito dessa resposta, mas não tenho a coragem de te perguntar, pois sei que em seu coração existe um outro alguém, mais forte que eu, e  que é esse que você deseja realmente ter.

  Não me importa ser menor, não me importa ser menos poderoso, só queria saber se pensa em mim como eu penso em você, para que eu possa sentir ao menos uma ponta de esperança, para lutar por aquela que me reensinou a amar.

Deixe um comentário

