Carta de suicídio

 Cansei de sofrer, cansei de esperar, cansei de te amar.
  Cansei até mesmo de acreditar em mim, e ver que tudo isso foi em vão. Que nunca vou alcansar meus sonhos. Então achei melhor desistir deles. Todos eles.

  Se essa for realmente a solução, vou me agarrar a ela, como se fosse minha única salvação. Uma benção que  pode me tirar desse espaço vazio que as pessoas vivem chamando de mundo. Um espaço em que eu não me encontro mais.
  Estas podem ser minhas últimas palavras, pois estou determinado a fazer isso. Seja como for, morrerei aqui e agora.

 Meu desejo maior de momento é esse, e mesmo se isso realmente não acontecer, fisicamente, mentalmente eu morri, e só deus sabe se vou renascer ou morrer para sempre.

  Está tudo nas mãos dele e se for o melhor a fazer. Já estará feito.

Deixe um comentário

