coração

  Escrevo com o coração, e com o mesmo coração eu sinto.
não quero que isso seja apenas mais uma brincadeira de amar,
quero que isso seja algo maior que eu, maior que vc
  Não quero acreditar que isso não vai durar. Não quero pensar que isso não vai acabar.
  Quero apenas viver intensamente , quero viver sem me arrepender
e sem me prender as duvidas que possam me fazer mudar de ideia no meio do caminho.
  Estou apenas seguindo meu coração, e atravez dele, eu encontrei você.

Deixe um comentário

