Carma

Tudo parece ser um carma,em qu que tudo que eu possa pensar contra mim se transforma em realidade para me atingir.
Tudo que eu tenho de pior, substitui todas as coisas que eu tenho de bom.
Todas minhas qualidades somem, e todos os meus males se voltam contra mim.
Todas as pessoas que me faziam bem, se afastam, tornando minha vida um grande vazio.
Sim, me sinto vazio, por saber que talvez meu destino seja ficar preso nesse carma que persiste em continuar.
Luto com todas as forças para retomar minha vida como era antes de vc.
Eu rezo, suplico, peço ao pai supremo todos os dias,
para que essa maldição se disfaça,
que eu me liberte desse mal que está me tirando o rumo, me tirando amigos, me tomando a vida e me trazendo a dor e o vazio.
Espero que isso logo passe, e que essa fase se torne apenas uma lembrança ruim, para que eu volte a ser aquele que eu era antes de te conhecer, aquele que vivia sorrindo e em busca dos seus grandes sonhos, sem esquecer dos amigos e familia,
aqueles que me faziam bem.

Deixe um comentário

