O que tem importância no momento?

Importa o crescimento da camada de Ozônio?
Importa o fado de que em alguns pontos do pais estão em estado de emergência pelos danos causados pela chuva?
Importa as condições de vida que grande parte da nação vive?
Importa o estado das rodovias e estradas que cortam o pais todo?
Importa o fato de ter gente morrendo de fome no mundo?
Importa o preço do dolar, ou quem é o presidente dos Estados Unidos?
Importa que ainda existem conflitos armados, guerras e racismo no mundo?
Importa que as geleiras estão derretendo devido ao aumento gradual da temperatura, graças a poluição?

Pra mim, tudo isso importa, mas o fato de eu me sentir importante para minha familia, amigos e especialmente para mim mesmo, faz com que eu tenha forças para tentar mudar o que ruim tem em mim, e o que de ruim tem no mundo!

Deixe um comentário

