liberdade

Sinto falta dos tempos de criança,onde minha unica responsabilidade era ir para a escola e dar o melhor de mim nos estudos. Ainda tenho que dar o melhor de mim, mas não acho que meu melhor seja o suficiente. Sinto que falta algo em mim, sinto que realmente não estou completo, mais o que falta em mim? Será que é vontade??
Não,acho que não, pois eu sempre lutei para que tudo acontecesse como eu queria. Será que falta apoio?
Isso também não, pois sempre tive apoio familiar e dos tão raros e bons amigos, inclusive quando o que eu fiz foi uma grande bobagem, alias, nessas horas que vemos quem está realmente do nosso lado.
O que será que falta então?
Acho que o que me falta e aquele grande desejo de me libertar de tudo que me prende, tudo mesmo. Me libertar das frustrações, das pessoas que não me fazem bem, das obrigações que vivem impondo no meu caminho, da dor da perda de pessoas que com um simples olhar, me faziam bem, e de tudo aquilo que me impede de ser feliz.
Só por alguns momentos eu preciso sentir novamente esse tão sonhado momento de liberdade, pois mesmo com tantos erros e pecados já cometidos, até mesmo eu mereço um lugar ao sol.

Deixe um comentário